Prefeitura de Caraguatatuba e donos de quiosques se reúnem para definir ações no verão em tempos de pandemia

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, se reuniu na última quinta-feira (10) com donos de quiosques para discutir ações que serão realizadas ao longo da temporada de verão, levando em conta que o país ainda vive em tempos de pandemia da Covid-19.

A secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, apresentou aos presentes a campanha para Caraguatatuba ter um verão mais seguro e saudável, respeitando os protocolos sanitários com uso de máscara facial, álcool gel para os clientes, além de entregar panfletos mostrando que a cidade segue as regras e deixar sacolinhas para que os fregueses possam recolher seus lixos.

“Queremos o engajamento de todos para mostrar que o nosso povo tem o cuidado com nossos visitantes e que essa seja uma recíproca”, explica Maria Fernanda. Atualmente, Caraguatatuba tem 98 quiosques.

Na ocasião, os quiosqueiros aproveitaram a presença do secretário adjunto de Assuntos Jurídicos, Allan Tripac, para tirar dúvidas sobre a liberação de mesas. Pelo atual decreto, os quiosques só podem dispor de 20 jogos de mesas com quatro cadeiras cada.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!