Aguilar Junior e Dr. José Ernesto são diplomados pela Justiça Eleitoral

O prefeito reeleito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, e o vice Dr. José Ernesto, foram diplomados pela Justiça Eleitoral para o mandato 2021/2024.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não houve cerimônia de diplomação. Com isso, a Justiça Eleitoral enviou um link aos eleitos que tiveram acesso aos diplomas emitidos pelo Cartório Eleitoral de Caraguatatuba.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são os eleitos e os suplentes, com a entrega do documento devidamente assinado.

“Agora temos a posse no dia 1º de janeiro. Vai ser um governo novo, com a expectativa de que faremos um excelente trabalho. Nosso objetivo é e sempre será trabalhar em prol da população”, explica o prefeito Aguilar Junior.

Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam na disputa eleitoral de novembro. Na ocasião, Aguilar Junior foi reeleito com 42,27% dos votos válidos (27.183 votos).

“Estou empolgado e inspirado nesta parceria com nosso prefeito Aguilar Junior para os próximos quatro anos. Tenho certeza que a cidade evoluirá com nosso empenho”, diz Dr. José Ernesto, futuro vice-prefeito de Caraguatatuba.

Junto com os vereadores eleitos, Aguilar Junior e Dr. José Ernesto, tomarão posse no dia 1º de janeiro em cerimônia que será organizada pela Câmara de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!