Prefeitura adquire seis novos caminhões para limpeza pública nos bairros

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), adquiriu seis novos caminhões da marca Iveco que serão utilizados pela equipe do Departamento de Limpeza Urbana.

Três deles já foram entregues e adesivados e outros três começam a funcionar já em janeiro. Os veículos, com caçamba estendida e capacidade de 10 metros cúbicos, serão usados para recolhimento de descarte irregular de lixo, bota-fora e resíduos verdes.

Os veículos novos possuem tecnologia avançada e baixo consumo e foram apresentados nesta quarta-feira (23/12) no pátio da Sesep ao prefeito Aguilar Junior, que repassou as chaves aos motoristas da Sesep.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Marcel Giorgeti,“os veículos vão contribuir com a equipe de limpeza urbana e ajudarão no recolhimento de bota-fora e material de varrição também”, disse.

O prefeito Aguilar Junior disse que os caminhões são de dois eixos e foram adquiridos para dar mais mobilidade de atendimento nos bairros. “A ideia é estar com mais frequência nos bairros e intensificar a limpeza pública. A partir de 2021 vamos trocar toda a frota da Secretaria de Serviços Públicos com novos maquinários, equipamentos e caminhões, sempre para melhor atender a população”.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!