Prefeitura continua com reforma nas UBSs Massaguaçu, Casa Branca e Tinga

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, deve finalizar em fevereiro as obras de reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Tinga, Casa Branca e Massaguaçu.

As unidades receberam a substituição dos sistemas hidráulicos e elétricos, novos pisos internos e externos, cobertura, reforma geral dos banheiros, pintura, nova fachada e melhorias de acessibilidade.

As reformas tem o objetivo de melhorar as condições de atendimento dos pacientes e também aos servidores que trabalham nos locais.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC

A UBS Casa Branca, por exemplo, não recebia uma reforma geral há anos e houve pedido especial do Conselho Municipal de Saúde.

Já na UBS Massaguaçu, serão feitas reformas para melhorar e ampliar os espaços de atendimento, já que a unidade desde abril de 2018 se transformou em Pronto Atendimento 24 horas, beneficiando os moradores da Região Norte de Caraguatatuba.

O investimento para reforma das três unidades gira em torno de R$ 1,9 milhão e faz parte de um convênio da Prefeitura de Caraguatatuba com o Governo Federal.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!