Homem é preso após tentar assassinar ex-companheira em Caraguatatuba

Polícia Militar prendeu autor no Bairro Barranco Alto e ele confessou o crime e ficou surpreso que a vítima não tinha morrido.

Um homem foi preso por tentativa de homicídio por uma equipe da Polícia Militar, após ele atirar contra a sua ex-companheira na noite desta quarta-feira (03/02), no bairro do Travessão, em Caraguatatuba.

A vítima foi atingida na cabeça e fingiu estar morta para o homem não atirar novamente. Depois que homem fugiu a vítima pediu por socorro por vizinhos no Residencial Nova Caraguá II onde foi registrado o crime.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para a UPA Sul e depois transferida para a Casa de Saúde Stella Maris, onde passou por cirurgia e se recupera.

Vítima é atendida por uma equipe do Samu no local do crime

A mulher contou para os policiais que o autor dos disparos era seu ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Durante patrulhamento no bairro Barranco Alto, os policiais conseguiram localizar o criminoso que tentou resistir a prisão fugindo pelo bairro mais foi preso.

Ele confessou que tinha matado a ex-companheira a tiros, porém ficou surpreso ao ser informado pelos policiais que a mulher não tinha morrido. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, ficando preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!