Agiliza de São Sebastião passa a realizar atendimentos da Sabesp a partir desta segunda-feira

A pedido do Prefeito Felipe Augusto, a partir desta segunda-feira (05), o Agiliza irá integrar ao seu atendimento alguns serviços da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP – São Sebastião), oferecendo, assim, mais uma assistência que irá facilitar a vida do munícipe.

Serviços como falta de água, pressão ou qualidade da água, informação de pagamento ou solicitação de religação por débito, e vazamento de água ou de esgoto, são considerados emergenciais e não necessitam de agendamento.

Os demais casos precisam ser agendados previamente no Agiliza:

– Verificação de alta de consumo: correção de leitura por média ou engano de leitura, redução por vazamento, vistoria predial ou apresentação de recurso;

– Alteração de cadastro do imóvel: mudança de número de economias, categoria de uso, tipo de ligação, logradouro ou número do imóvel;

– Alteração de titularidade: mudança ou atualização de dados do titular:

– Alteração de vencimento: solicitação de mudança do dia de pagamento da conta e/ou fatura;

– Informação de pagamento superior há 10 dias: comunicado de pagamento de conta ou fatura efetuado há mais de 10 dias sem a devida regularização;

– Negociação de dívidas: novo parcelamento ou reparcelamento de contas e/ou faturas;

– Alteração de titularidade de débitos: transferência de débitos do imóvel para o antigo titular;

– Tarifa Social: Cadastro do Benefício de Tarifa Social para residências unifamiliares ou habitação coletiva;

– Emissão de atestados;

– Ligação de água e/ou esgoto;

– Religação em imóvel vago e sem débitos;

– Restituição de valores: referente a valores pagos em duplicidade;

– Supressão em imóvel vago e sem débitos;

O usuário também pode fazer o agendamento dos serviços de forma remota, por meio do Guia de Serviços Agência Virtual, pelo aplicativo Sabesp Mobile (disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos para os sistemas Android e IOS), ou por meio da Central de Atendimento 24 horas, pelo telefone 0800 055 0195.

Com essa facilidade proposta pela Prefeitura de São Sebastião, a unidade da Sabesp no município atualmente mantém-se fechada para o munícipe devido aos protocolos contra a COVID-19.

Agiliza São Sebastião

Com 120 serviços disponíveis, que abrangem diversas secretarias municipais, oferece serviços como cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, entre outros. O endereço do Agiliza é Av. Guarda Mor Lobo Viana, nº 335, Centro, telefone (12) 3891-3419 ou 3891-3422, e e-mail: agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!