Prefeitura de São Sebastião entrega novos Cadernos de Atividades para auxiliar alunos no ensino remoto

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou, nesta segunda-feira (19), a entrega dos novos Cadernos de Atividades nas creches e escolas do município, para acompanhar os mais de 15 mil estudantes da rede municipal durante o período de aulas não presenciais.

Os materiais, preparados pela equipe técnica do Departamento de Ensino da SEDUC, são destinados aos alunos de todas as etapas de ensino – Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), respeitando o que está previsto no Currículo Paulista.

Ao todo, foram elaborados 18 cadernos, compostos por atividades e vivências autoinstrucionais e com exposições dialogadas, de forma que as crianças, adolescentes, jovens e adultos possam estudar de maneira autônoma ou com ajuda dos familiares.

A entrega aos estudantes será realizada pela direção escolar, diretamente aos pais ou responsáveis, nas unidades escolares, seguindo todos os protocolos de segurança. Na ocasião, estão sendo distribuídos ainda kits com jogos de raciocínio para alunos dos Anos Iniciais (Mind Lab) e material escolar, além de livros e apostilas de apoio e recuperação para todos os outros estudantes.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!