Kit alimentação aos trabalhadores autônomos continua sendo entregue pelo Fundo Social de Caraguatatuba

O Fundo Social de Caraguatatuba segue com a entrega do kit alimentação aos trabalhadores autônomos da cidade, como ambulantes, microempreendedores individuais, diarista, babá, setor de eventos, atividades freelancer, entre outros.

Com exceção dos ambulantes, as outras categorias devem realizar a solicitação pela Central de Atendimento 156, no aplicativo ‘Caraguatatuba156’; site 156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone discando 156. Após o cadastro, o trabalhador será avisado com o dia e o horário para retirada do benefício no Fundo Social de Caraguatatuba.

Para fazer a solicitação, o trabalhador deve realizar o cadastramento e anexar os seguintes documentos: documento pessoal; Título de Eleitor; comprovante de endereço; declaração de próprio punho de que é autônomo e de que, em razão das medidas decretadas para prevenção do contágio da COVID-19 (novo coronavírus), está impossibilitado de trabalhar e/ou sem renda ou que necessita receber o kit para sua manutenção e/ou de sua família (http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/declaracao.pdf).

Os ambulantes devem procurar o Fundo Social e apresentar os documentos pessoais e a licença expedida pela Fiscalização do Comércio da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba, sem necessidade de cadastro.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradece aos parceiros que doaram mais de 2.600 cestas básicas, proporcionando essa rede de solidariedade à população. “Sem a ajuda de vocês, esta ação não seria possível. Muito obrigada”, disse.

O Fundo Social de Caraguatatuba funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, mais informações no telefone 3897-5656.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!