Prefeitura de São Sebastião executa serviços de manutenção e limpeza em Juquehy e Barra do Una

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realiza continuamente trabalhos de manutenção e limpeza nos espaços e vias públicas, garantindo a conservação dos locais e a higiene adequadas para uma melhor qualidade de vida.

A Regional Juquehy, nesta última semana, além de atuar na zeladoria dos bairros Barra do Una e Juquehy, deu assistência na manutenção das escolas municipais da região, EM Nair Ribeiro De Almeida e EMEI Branca De Neve.

A equipe da SESEP realizou benfeitorias em Juquehy, como limpeza no curso d’água entre as ruas Maria Madalena Faustino e Pedro Esboriol, que também recebeu correção de drenagem na via; zeladoria no Parque Infantil Rosa Maria dos Santos e na Praça Antônia Demertide de Jesus; manutenção no cemitério municipal do bairro.

Em fase de acabamento, a SESEP reforma a passarela situada no canto norte da Avenida Mãe Bernarda, que irá facilitar a locomoção da comunidade local.

SERVIÇO

A Prefeitura de São Sebastião atua com sete regionais da SESEP para realizar a zeladoria de todos os bairros do município: Costa Norte, Centro, Topolândia, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

O endereço da Regional Juquehy é Rua Maurício Benedito Faustino, nº 101, telefone (12) 3863-1473.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!