Objetos de mandado de busca e apreensão, ônibus da Ecobus são flagrados pelas câmeras do COI deixando São Sebastião

Nesta segunda-feira (17), câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI), vinculadas ao sistema Muralha Digital, identificaram dois ônibus da Ecobus, que são objetos de mandado de busca e apreensão, saindo do município de São Sebastião, pela Costa Norte, sem registro de retorno.

Também foi encontrado um outro ônibus da Ecobus, por volta das 22h de ontem, que estava estacionado na Rua Mário de Andrade, em Boraceia. Esse veículo também é objeto de busca e apreensão.

 

Esses três ônibus, com outros cinco veículos da Ecobus, fazem parte de um processo acionado pelo Banco Volkswagen por inadimplência da empresa de transporte coletivo.

Até o momento, três ônibus foram apreendidos, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião; outros três veículos, identificados pela GCM, estão desmontados na garagem da empresa; e dois foram detectados pelo Sistema Muralha deixando o município sentido Caraguatatuba.

A Prefeitura de São Sebastião permanecerá, por meio de trâmites legais, empenhando-se para que a situação do transporte coletivo se resolva e a população tenha acesso a um transporte público de qualidade, com segurança e dignidade.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!