Prefeitura de São Sebastião promove visita técnicas às trilhas municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), o Parque Estadual da Serra do Mar (PESM) e o Conselho Municipal de Turismo de São Sebastião (COMTUR) seguem realizando visitas técnicas às trilhas municipais que serão estruturadas. 

O objetivo da estruturação das trilhas é de possibilitar um trajeto seguro e demarcado aos visitantes. “Seguimos valorizando o ecoturismo na cidade e, além de contribuir para a conservação ambiental, vamos aumentar a qualidade da visitação turística nesses locais.”, ressaltou a Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.

O município de São Sebastião possui diversas trilhas e mirantes, de Costa Sul à Costa Norte, proporcionando inúmeras possibilidades de admirar as belezas naturais e registrar fotos incríveis. Para saber mais, acesso o portal do Turismo www.turismosaosebastiao.com.br/.

#PraTodosVerem: sequência de fotos com servidores da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), do Parque Estadual da Serra do Mar (PESM) e do Conselho Municipal de Turismo de São Sebastião (COMTUR) realizando visitas técnicas em trilhas e cachoeiras municipais. Fim da descrição.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!