Camburi e Marcus vencem Torneio de Futevôlei ‘Pauleras’

Na categoria mista, Stefano e Maiara sagraram-se campeões

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) realizou neste sábado (21), o evento teste, Torneio de Futevôlei ‘Pauleras’ na Praia Arrastão, localizada na região central do município.

O campeonato contou com a participação de 40 duplas, nas categorias masculina e mista (masculina e feminina), com atletas maiores de 15 anos.

Na categoria masculina, a dupla vencedora foi Camburi e Marcos, em segundo lugar, Chiquinho e Fabiano e em terceiro lugar, Gegê e Endrigo. Já na categoria mista, na primeira colocação, Stefano e Maiara, em segundo, Endrigo e Tainá e em terceiro, Chiquinho e Gabriela. A premiação foi em troféus e medalhas aos três primeiros colocados de cada categoria.

O nome do torneio é uma homenagem póstuma, ao munícipe incentivador e praticante do esporte, Paulo Rogério Marmore, o Pauleras, falecido em agosto de 2020. Os pais do homenageado e familiares puderam acompanhar a competição, e na premiação aos campeões, receberam uma placa de prata ao ente querido, saudoso Pauleras.

A competição seguiu todos os protocolos de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sem a convocação de público, evitando aglomerações.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!