Prefeitura realiza reunião técnica comunitária no núcleo urbano congelado Romualdo de Matos, em Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), realiza, na próxima quarta-feira (15), reunião técnica comunitária com os moradores do núcleo urbano informal congelado n.º 21, Romualdo de Barros, em Boiçucanga. O núcleo está com o processo de regularização fundiária avançado.

O objetivo é informar a população acerca da Ação Civil Pública, em especial dar ciência da necessidade de colaboração no tocante ao congelamento do núcleo, à fiscalização, para evitar novas ocupações, já que essas podem vir a prejudicar a Regularização Fundiária. 

A reunião será às 19h no “Casa do Sr. Edgar”, localizada na Travessa Romualdo de Matos, n.º 49, em Boiçucanga.

A secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Dra. Mirela Rego, explica que a SEHAB está realizando um ciclo de reuniões comunitárias. Já foram realizados encontros com os moradores dos núcleos congelados Ademir Fortunato de Souza (n.º 5), Rubens do Nascimento (n.º 6) e Manoel Eduardo de Moraes (n.º 7), todos no bairro da Enseada. Em 2019, aconteceram aproximadamente 15 reuniões técnicas em todo o município.

Os eventos estão seguindo os protocolos para prevenção e combate à Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel 70%.

Mais informações na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária pelo telefone (12) 3892-6568.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!