Ciclistas Já Percorreram 1.212 Km De Um Trajeto De 1.959 Km Até O Estado Da Bahia

Toninho com amigo, Anderson, que acolheu os cilcistas em Perpétua do socorro distrito de Novo Oriente

O casal Antônio Geraldo Moura, 58 anos e Paulette de Mello Moura, 54 anos e o amigo Roberto Carlos dos Santos, 55 anos, já percorreram de bicicleta 1.212 km num percurso de 1.959 km que eles pretendem concluir até janeiro de 2022.

A viagem iniciou em Caraguatatuba cidade dos aventureiros no sábado (06/11) levando na bagagem muita determinação e esperança para os próximos dois meses, tempo aproximado para a chegar ao destino.

Com 30 quilos de bagagem os ciclistas já percorram 900 quilômetros, passando por cidades, de São Jose dos Campos, Taubaté, Caçapava no Vale do Paraíba, Paraisópolis e Conceição dos Ouros, São João da Mata, Pouso Alegre, Três Corações, Varginha, Contagem, Belo Horizonte, Itambacuri,  Teófilo Otoni, Perpétua do socorro, Novo Oriente de Minas e Águas Formosas.

Na cidade de Perpetua do Socorro (MG), eles encontram um morador, Anderson que além da amizade deu uma ajuda e tanto para os ciclistas com pernoite e comida. Olha vídeo que o morador mandou pra nosso diário de bordo.

Nesta sábado (04/12), os ciclistas chegaram à cidade de Machacalis (MG). “ Até aqui com a graça de Deus tudo correu muito bem. Já dormimos na barraca e em pousadas. Durante o caminho conhecemos algums pessoas que deram os parabéns pela nossa jornada. Também já pegamos frio e calor muito forte. Mas graças a Deus está tudo bem. Vamos ficar aqui nesta cidade por alguns dias no sítio de um amigo. Também vamos pintar uma casa na cidade e depois pé na estrada”. contou o ciclista Toninho.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!