Prefeitura de São Sebastião promove ampla reunião com ambulantes nesta quinta-feira (16)

Encontro irá reunir diversas secretarias para sanar dúvidas dos profissionais

 A Prefeitura de São Sebastião irá realizar uma reunião com os ambulantes do município na quinta-feira (16), a partir das 11h, na Arena Esportiva da Topolândia “Amaro Buarque Sampaio”, com a participação de representantes das secretarias da Fazenda (SEFAZ), do Governo (SEGOV), de Segurança Urbana (SEGUR), da Saúde (SESAU) e de Turismo (SETUR).

Os objetivos do encontro são amplos e visam orientar e amparar os ambulantes durante a próxima temporada de verão. Entre os objetivos, podemos citar:

·         Proteger os ambulantes que trabalham regularmente reiterando as normas de biossegurança contra a Covid-19, resguardando também os turistas;

·         Coibir a atividade ilegal, que costuma se intensificar durante a temporada;

·         Esclarecer dúvidas a respeito das normas e leis de funcionamento;

·         Reiterar a importância de se seguir regras de manipulação de alimentos, em especial, em características climáticas típicas da temporada de verão;

·         Reforçar os canais de comunicação e denúncia para ambulantes ilegais;

·         Auxiliar na divulgação para os turistas dos ambulantes legais, tanto aqueles que atuam nas praias quanto nos bairros de São Sebastião, através do site do Turismo São Sebastião.

Com essa reunião, a Prefeitura deseja dar suporte e promover a legalidade dos profissionais que fomentam boa parte da economia sebastianense.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!