Doria homenageia policiais da Força Tática que atenderam vítimas de chuva em Caraguatatuba

A equipe foi condecorada pelo salvamento de uma família de cinco pessoas, sendo uma criança e dois idosos, após o carro que ocupavam cair em um córrego e ficar submerso, no dia 30 de dezembro do ano passado.

O Governador João Doria homenageou, na manhã desta quarta-feira (12/1), uma equipe da 1°Cia da Força Tática do Litoral Norte, lotado em Caraguatatuba e pertencente ao 20° BPMI (Vigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento na região. A equipe, o tenente Pedro Ivo Rodrigues Vieira Guedes, o cabo Luiz Ricardo Santana e o soldado Silvio Gomes dos Santos, salvaram uma família de cinco pessoas, sendo uma criança e dois idosos, após o carro que ocupavam cair em um córrego no bairro Jardim Britânia e ficar submerso, no dia 30 de dezembro do ano passado.

O tenente Pedro Ivo Rodrigues Vieira Guedes recebendo a homenagem do govenador

“Muito obrigado a todos que receberão as suas homenagens, não só a este time que foi à Bahia ajudar o povo baiano numa situação da tragédia que se abateu com as chuvas, mas também a todos aqueles da Polícia Militar e Polícia Civil que receberão o certificado de Policial Nota 10. Esse é um programa que iniciamos em janeiro de 2019 para homenagear elas e eles que atuam na proteção da população do estado de SP”, destacou Doria.

O cabo Luiz Ricardo Santana recebendo a homenagem do govenador

 

A ocorrência ocorreu na noite de quinta-feira (30/12), num córrego no bairro Jardim Britânia, região sul de Caraguatatuba. Os policiais militares socorreram uma família que estava presa dentro de um carro que afundava na enchente que atingiu a região. A família composta por cinco pessoas, sendo três idosos e duas crianças, foi socorrida pela equipe da Força Tática do 20º Batalhão de Policia Militar do Interior.

O soldado Silvio Gomes dos Santos recebendo a homenagem do govenador

Veja como foi salvamento da família em Caraguatatuba 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!