Prefeitura abre processo seletivo para médico clínico geral

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e Fundação de Saúde Pública (FSPSS), divulgou o Edital nº 05/2022 – FSPSS que trata do processo de recrutamento e seleção simplificado para contratação de médico generalista (clínico geral), pelo período de um ano, para atuar em unidades de saúde do município.

As inscrições podem ser feitas de 20 a 29 de abril, das 9h às 16h, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, à Avenida Dr. Altino Arantes, nº 284, no Centro Histórico.

Também serão aceitas inscrições encaminhadas via Correios (Avenida Dr. Altino Arantes, nº 284, Centro – São Sebastião/SP – CEP 11608-623) ou e-mail (inscricao.fspss@gmail.com), desde que cheguem à Sede até a data e horário limites para inscrições e com todos os documentos solicitados no edital.

A jornada de trabalho estipulada é de 40 horas semanais, com salário-base de R$ 9.718,21, com gratificação por produtividade de até 70% do salário-base e cesta básica no valor de R$ 220,00. A data prevista para realização da prova escrita é 6 de maio, com horário e local a serem comunicados, juntamente com a divulgação de inscritos e convocação para prova, no site da FSPSS – https://fspss.org.br/.

Informações sobre documentos necessários para inscrição, conteúdo programático, critérios de avaliação e classificação, requisitos mínimos, atribuições, entre outras, estão disponíveis no edital. Acesse clicando AQUI.

LINK: https://fspss.org.br/files/anexos/d5b0c9b97493262a94ad3a8b29a24e07.pdf

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!