Falta de energia elétrica atinge cidade após fortes ventos deste sábado

Os fortes ventos deste sábado, dia 23, atingiram o fornecimento de energia elétrica em parte de Caraguatatuba.

A Prefeitura buscou soluções junto à EDP (concessionária responsável) e repassa a seguinte informação: A EDP informa que, por conta dos fortes ventos que atingiram a região, houve aumento significativo no volume de ocorrências relacionadas ao sistema elétrico local, principalmente, relacionadas à objetos projetados na rede, queda de galhos e árvores inteiras sobre as redes.

Para o atendimento, as equipes técnicas da Distribuidora foram reforçadas e trabalham para o reparo dos danos e restabelecimento do serviço. Vale ressaltar que parte do trabalho em campo é realizado em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais órgãos municipais. O tempo para normalização das operações varia de acordo com a extensão dos danos causados ao sistema elétrico.

A EDP informa ainda que segue um procedimento de priorização no atendimento em caso de grande volume de ocorrências, primeiramente na solução de casos que envolvam hospitais, clientes com uso de equipamento essencial à vida e unidades de serviço essencial.

Vale destacar que no caso de incidentes relacionados ao sistema de energia, como o caso de árvores caídas sobre a fiação, não se aproxime do local e comunique a EDP por meio dos canais de atendimento:

· Site www.edponline.com.br
· Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
· Central de Atendimento: 0800 721 0123
· WhatsApp (11) 93465-2888
· SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz
 
Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.

A Prefeitura de Caraguatatuba segue acompanhando os serviços e oferecendo todo o suporte para a concessionária.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!