PAT de Caraguatatuba tem 108 vagas de emprego e segue com oito para pessoas com deficiência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta segunda-feira (25) o quadro de vagas para 108 oportunidades de emprego até quarta-feira (27).

Os cargos com mais vagas são 15 para Motoboy e nove para Vendedor Externo e segue com oito vagas para Promotor de Vendas para pessoa com deficiência (PcD).

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer, das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Agente de Balança, Agente de Cobrança, Ajudante de Cozinha, Assistente Administrativo, Atendente de Fast Food, Atendente de Loja (vendedor), Auxiliar de Cozinha, Consultor Financeiro, Coordenador de Operações Portuárias, Corretor de Imóveis, Cozinheiro (a), Educador Social Temporário, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica, Faxineiro, Funileiro, Garçom, Gerente de Pizzaria, Instalador de Alarmes, Instalador/Montador de Toldos e Painéis, Instrutor de Aulas de Desenvolvimento G2D e G3D, Instrutor de Cursos Livres, Lavador de Autos, Lavador de Veículos, Marceneiro, Mecânico, Mecânico de Refrigeração, Montador de Veículos, Motoboy, Motorista de Caminhão Guincho, Motorista de Caminhão Munck, Motorista Entregador, Operador de Cobrança (Externo), Operador de Pá Carregadeira, Pintor de Automóveis, Polidor de Automóveis, Promotor de Vendas (PcD), Recepcionista Noturno, Sinaleiro de Guindaste, Sushiman, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Vendedor, Vendedor Externo, Vendedor/ Consultor comercial e Vendedora de Materiais de Construção.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!