Conseg inicia reunião itinerante em escola do Travessão e debate participação nas comunidades

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) realiza nesta quarta-feira (10), a partir das 18h sua 15ª reunião. Desta vez, será na CEI/EMEI Stella Silva, no Travessão como parte de estar mais próximo da comunidade.

“Queremos coletar dados e informações dos munícipes nas questões de segurança pública e, por consequência, diminuir os índices de criminalidade pontuais, de forma efetiva e segura”, explica o presidente do Conseg, Pedro Hirochi Toyota.

Ainda conforme ele, com base nesta iniciativa pioneira, as reuniões do Conselho passarão a ser realizadas mês a mês em cada localidade.

O encontro também servirá para a apresentação dos novos membros natos do Conseg, capitão Eduardo Monteiro de Oliveira, representando o 20º Batalhão da Polícia Militar, e o delegado Jairo Luiz Pinto Pontes.

Pela Prefeitura de Caraguatatuba haverá participação do superintendente da Guarda Civil Municipal (GCM), Cláudio Dias, que vai explicar aos presentes a função da GCM e o andamento do concurso que entrou na segunda parte com as aulas teóricas e práticas dos aspirantes.

Serviço
15ª Reunião do Conseg Caraguatatuba
Data: 10 de agosto
Horário: 18h
Local: CEI/EMEI Stella Silva
Endereço: Rua João Carlos Bailo, 355, Travessão

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!