Homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros na Costa Norte de São Sebastião

Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu para UPA Sul de Caraguatatuba e depois transferida para Casa de Saúde Stella Maris

A Polícia Civil registrou no final da noite deste sábado (7), uma ocorrência de homicídio e outra de tentativa de homicídio ocorrida no bairro Jaraguá, em São Sebastião.  As vítimas estavam num veículo Renault/Sandeiro Steway de cor branca quando foram alvejadas por disparos de calibre 380 e 9mm.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Policia Municipal foi acionada via COI por volta 23h05, para apoiar a viatura do Samu que estava indo para a Travessa Vale Verde, onde dois homens, um de 27 e outro de 30 anos, que tinham sido baleados.

No local, foi contatado o óbito do homem de 27 anos, que estava caído fora do veículo. Ainda segundo a polícia, na porta do carro tinham seis perfurações de arma de fogo e ao lado do corpo tinha várias capsulas de 380 e 9mm, além de uma arma calibre 38, desmuniciado que foi apreendido.

A outra vítima foi levada para UPA Sul de Caraguatatuba e logo depois transferida para Casa de Saúde Stella Maris. Não há informação do estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil juntamente com instituto de criminalística compareceram ao local para iniciar as investigações, até o momento ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação dos crimes. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na elucidação do crime.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.