Benziê e Banda Ferramenta são atrações no Luau Arrastão deste sábado

Neste sábado (16/8), a partir das 18h, a praia do Arrastão recebe uma edição especial do Luau Arrastão, prometendo reunir muita música boa à beira-mar. A noite começa às 20h30 com a estreia do duo Benziê no evento, apresentando um show repleto de simpatia e leveza, refletindo o estilo de vida conectado à natureza que marca suas canções.

Já às 22h, é a vez da Banda Ferramenta assumir o palco, levantando o público com grandes sucessos do surf music. O evento é aberto ao público e realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), com patrocínio da Corona.

Serviço

Luau Arrastão
Data: 16 de agosto (sábado)
Local: Praia do Arrastão

Horários

18h – Abertura

20h30 – Benziê

22h – Banda Ferramenta

Entrada gratuita.

*Em caso de mau tempo, o evento será remarcado.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.