Homem é preso pela equipe da GCM no bairro Casa Branca em Caraguatatuba

Uma equipe da GCM durante patrulhamento preventivo na noite de sexta-feira (24) pelo bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, prendeu um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas. Segundo informações, os agentes visualizaram o suspeito em frente a uma lanchonete. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo demonstrou nervosismo e comportamento suspeito, o que motivou a abordagem.

Desde o início, o homem se mostrou resistente, gesticulando de forma exaltada e questionando os policiais. Ele também se recusava a informar seu verdadeiro nome, tentando enganar a equipe. Após insistência dos agentes, o abordado acabou confessando que possuía pendências com a Justiça e revelou sua verdadeira identidade. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, ambos pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado, devido ao risco de fuga e à resistência apresentada durante a abordagem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.