
Proprietário de barbearia não resiste e tem morte confirmada no Hospital Stella Maris em Caraguatatuba
Segundo a polícia a vítima, de 31 anos estava na sua barbearia quando foi atingido por um tiro no pescoço.
O proprietário de uma barbearia de 31 anos, teve sua morte cerebral confirmada na madrugada de sábado (25) no Hospital Stella Maris, em Caraguatatuba. Após cinco dias internado a sua morte foi confirmada na noite desta quarta-feira (29) por amigos e familiares nas redes sociais. O Portal ROL confirmou a informação com IML da cidade. A vítima foi baleada no pescoço na noite de sexta-feira (24), enquanto trabalhava na barbearia no bairro Casa Branca, na região Norte da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na barbearia por volta 21h12, quando moradores e familiares foram surpreendidos ao ouvir dois estampidos de tiros e logo depois encontraram o jovem comerciante caído com ferimento no pescoço.
A vítima, devido a perda de sangue e a gravidade do ferimento foi socorrido por familiares até a UPA centro onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado gravíssimo para a Casa de Saúde Stella Maris.
Os investigadores foram até hospital para conversar com a junta médica que informou que a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo, à curta distância, de baixo para cima, da direita para a esquerda, encontrando-se o projétil alojado em sua cabeça. A equipe médica ainda informou que, às 00:20, a vítima já se encontra em protocolo de morte cerebral. A Polícia segue em busca do autor dos tiros e até momento ninguém foi preso. Ainda não tem informação de velório e sepultamento.







