Para minimizar o tempo de espera do cidadão e atender da melhor maneira possível, a Central de Relacionamento 156 da Prefeitura de Caraguatatuba reforça a população para que utilizem as plataformas do site e aplicativo, agilizando o atendimento, principalmente para os munícipes.
Esses métodos facilitam a realização dos cadastros, principalmente quanto à solicitação do auxílio alimentar para autônomos, onde muitas vezes, a linha fica congestionada, e o munícipe não consegue realizar o atendimento.
Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.
Para fazer o registro no aplicativo é simples, basta entrar na loja de aplicativos do Android ou IOS e pesquisar por Caraguatatuba 156 e instalar o app. Após, é só clicar em ‘Cadastre-se’ e preencher o formulário. O cadastro será aprovado pela Central 156 dentro de até um dia útil e o cidadão receberá o usuário e senha em sua caixa de mensagens do email.
Cadastro para trabalhador autônomo – Abrir o aplicativo/site; colocar nova solicitação e clicar em “Cadastro Autônomo”; digitar o endereço com número; anexar documento pessoal (pode ser foto): RG, Título de Eleitor; comprovante de endereço e a declaração de que é autônomo e de que, em razão das medidas decretadas para prevenção do contágio da COVID-19 (novo coronavírus), está impossibilitado de trabalhar e/ou sem renda ou que necessita receber a cesta básica para sua manutenção e/ou de sua família.
A declaração deve ser acessada no link (http://156.caraguatatuba.sp.
Só o aperitivo de Samuel Lino já foi suficiente para encher os rubro-negros de confiança…
A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Ubatuba publicou as primeiras convocações de candidatos…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Com os 48 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…
Procedimento de alta complexidade foi realizado com sucesso em paciente da região e durou cerca…