As atletas de Caraguatatuba, Mayara Lamin e Lucília Rosa, alcançaram a grande final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no último final de semana, em Campo Grande (MS), e foram vice-campeãs.
A final foi contra a dupla Bárbara e Tereza, que garantiram uma partida acirrada do início ao fim. As atletas não saíram vitoriosas, porém, garantiram a inédita medalha de prata para Caraguatatuba e para o Estado de São Paulo.
Esse feito histórico foi fruto de um árduo trabalho, dedicação, profissionalismo e planejamento de todos os envolvidos, desde atletas até a gestão do CT Caraguatá e a Comissão Técnica.
Além da conquista da medalha de prata, o CT celebrou mais dois resultados expressivos de jovens talentos do vôlei de praia. A atleta Kawane e sua parceira Sol conquistaram a 9ª colocação no campeonato, assim como Isac e Misael, que mostraram a força e o talento dos competidores de Caraguatatuba.
Mesmo com as conquistas, as atletas estão determinadas a não desacelerar o ritmo. Já estão de volta aos treinamentos com objetivo de se prepararem para a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro, que está marcada para a primeira quinzena de março em Recife/PE.
O Balcão de Empregos da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ubatuba informa que…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo declarou inconstitucional a Lei nº 1.461/2007…
Um acidente de queda de moto foi registrado por volta 06h50 desta quarta-feira (17), na…
Que Ubatuba é um celeiro cultural não é novidade. Entretanto, apreciadores da arte estão com…
A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…