As atletas de Caraguatatuba, Mayara Lamin e Lucília Rosa, alcançaram a grande final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no último final de semana, em Campo Grande (MS), e foram vice-campeãs.
A final foi contra a dupla Bárbara e Tereza, que garantiram uma partida acirrada do início ao fim. As atletas não saíram vitoriosas, porém, garantiram a inédita medalha de prata para Caraguatatuba e para o Estado de São Paulo.
Esse feito histórico foi fruto de um árduo trabalho, dedicação, profissionalismo e planejamento de todos os envolvidos, desde atletas até a gestão do CT Caraguatá e a Comissão Técnica.
Além da conquista da medalha de prata, o CT celebrou mais dois resultados expressivos de jovens talentos do vôlei de praia. A atleta Kawane e sua parceira Sol conquistaram a 9ª colocação no campeonato, assim como Isac e Misael, que mostraram a força e o talento dos competidores de Caraguatatuba.
Mesmo com as conquistas, as atletas estão determinadas a não desacelerar o ritmo. Já estão de volta aos treinamentos com objetivo de se prepararem para a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro, que está marcada para a primeira quinzena de março em Recife/PE.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…