Na 28ª sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira, pela Câmara Municipal de Caraguatatuba, foi lido o documento solicitando a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar supostas irregularidades na destinação dos recursos no orçamento de 2019.
O pedido foi feito pelo Vereador Celso Pereira, que colheu as cinco assinaturas necessárias para a abertura da CPI. Além dele, assinaram os Vereadores: Elizeu Onofre da Silva (Ceará), Dennis da Silva Guerra, Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu) e José Eduardo da Silva (Duda Silva).
Atendendo o disposto no artigo 73 do regimento interno, foi feito um sorteio para escolher os parlamentares que irão compor a comissão, que será formada por: Presidente: Salete Maria de Souza Paes; Relator: José Eduardo da Silva (Duda Silva) e João Silva de Paula Ferreira (De Paula), Membro.
O prazo de funcionamento da CPI será de 180 dias, podendo ser prorrogado por menor ou igual prazo, desde que devidamente aprovado em plenário em tempo hábil.
Vítima estava na cidade há três meses vinda da cidade Caçapava no Vale do Paraíba.…
Com o intuito de valorizar as festas tradicionais nordestinas presentes na cultura popular e manter…
A tradicional Festa de São Pedro Pescador, uma das mais aguardadas por moradores e turistas…
Acompanhe entrevista com Miguel Nema, Gestor do Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo…
Após a saidinha temporária concedida no feriado prolongado de Corpus Christi, 131 detentos não retornaram…
Iniciativa gratuita de formação é realizada em parceria com o Senai; inscrições seguem até 7…