A Câmara Municipal de Caraguatatuba promove nos dias 4 e 10 de março, a partir das 18 horas, duas audiências públicas virtuais para discussão do projeto de lei complementar para revisão do Plano Diretor Municipal.
Os cidadãos interessados em se manifestar para apresentar dúvidas ou sugestões deverão encaminhar os questionamentos via formulário que está disponível no site oficial da Câmara Municipal (www.camaracaragua.sp.gov.br) bem como o projeto de lei na íntegra para consulta.
O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbanos e rurais sempre pensando em garantir melhores condições de vida para a população.
Para o presidente da Câmara, o vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar (PSD), a participação da população nas audiências públicas é muito importante. “Sabemos que o Plano Diretor é o que norteia todo o planejamento municipal, suas prioridades e a política de desenvolvimento e expansão urbana por isso a participação da população é tão importante neste processo”, destacou.
A audiência pública será híbrida (com a possibilidade de participação dos vereadores e dos técnicos convidados para explanar e sanar os questionamentos referentes ao tema, de maneira presencial ou virtual), porém, sem a presença do público em virtude da pandemia da COVID-19.
O público poderá acompanhar a transmissão, ao vivo, feita no site oficial da Câmara Municipal (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou nas redes sociais: Facebook (Câmara Municipal de Caraguatatuba) ou no canal do Youtube (Câmara Caraguatatuba).
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…
O skate de Ubatuba segue em ascensão, com atletas da cidade conquistando espaço e reconhecimento…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), abre…
A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS – LC 136/2025) do governo municipal de…