Profissionais da educação que atuam em Caraguatatuba, da rede pública ou privada, que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, poderão completar o esquema vacinal, com a segunda dose, nos dias 5 e 6 de maio, na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.
A aplicação da imunizante será por meio de agendamento, por meio do ‘Vacina Caraguá’. Entretanto, os profissionais não precisam se cadastrar no aplicativo do ‘156 Caraguatatuba’. Eles serão informados, por e-mail ou telefone, sobre hora e o dia da aplicação da vacina.
A Secretaria de Saúde informou que não há necessidade de formar filas na escola, já que todos estarão agendados pelo ‘Vacina Caraguá’.
É importante ressaltar que, no dia da aplicação, o profissional deverá apresentar o cartão de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose.
Nesta segunda-feira (3), o município recebeu 770 doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. Uma quantidade abaixo do número de vacinados que é de 873. A Secretaria de Saúde espera receber o restante das doses ao longo desta semana.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…