Profissionais da educação que atuam em Caraguatatuba, da rede pública ou privada, que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, poderão completar o esquema vacinal, com a segunda dose, nos dias 5 e 6 de maio, na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.
A aplicação da imunizante será por meio de agendamento, por meio do ‘Vacina Caraguá’. Entretanto, os profissionais não precisam se cadastrar no aplicativo do ‘156 Caraguatatuba’. Eles serão informados, por e-mail ou telefone, sobre hora e o dia da aplicação da vacina.
A Secretaria de Saúde informou que não há necessidade de formar filas na escola, já que todos estarão agendados pelo ‘Vacina Caraguá’.
É importante ressaltar que, no dia da aplicação, o profissional deverá apresentar o cartão de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose.
Nesta segunda-feira (3), o município recebeu 770 doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. Uma quantidade abaixo do número de vacinados que é de 873. A Secretaria de Saúde espera receber o restante das doses ao longo desta semana.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…