Caraguatatuba aplica segunda dose da vacina contra Covid-19 em profissionais da educação nos dias 5 e 6 de maio

Profissionais da educação que atuam em Caraguatatuba, da rede pública ou privada, que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, poderão completar o esquema vacinal, com a segunda dose, nos dias 5 e 6 de maio, na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

A aplicação da imunizante será por meio de agendamento, por meio do ‘Vacina Caraguá’. Entretanto, os profissionais não precisam se cadastrar no aplicativo do ‘156 Caraguatatuba’. Eles serão informados, por e-mail ou telefone, sobre hora e o dia da aplicação da vacina.

A Secretaria de Saúde informou que não há necessidade de formar filas na escola, já que todos estarão agendados pelo ‘Vacina Caraguá’.

É importante ressaltar que, no dia da aplicação, o profissional deverá apresentar o cartão de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose.

Nesta segunda-feira (3), o município recebeu 770 doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. Uma quantidade abaixo do número de vacinados que é de 873. A Secretaria de Saúde espera receber o restante das doses ao longo desta semana.

Deixe uma resposta