Caraguatatuba terá uma cadeira na diretoria da Associação Brasileira de Municípios com Terminais Marítimos de Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (Abramt) para o biênio 2025/2026. O prefeito Mateus Silva foi eleito Diretor Institucional da entidade, na última terça-feira (21) durante Assembleia Geral de Associados realizada em Brasília. Além de definir a nova diretoria, a reunião também teve como pauta a discussão e o acompanhamento dos créditos de royalties do petróleo para os municípios afetados.
Mateus Silva destacou a importância da associação na defesa dos interesses municipais. “Nosso objetivo é fortalecer o diálogo com as esferas estadual e federal para garantir que os municípios impactados pelas operações de petróleo e gás tenham seus direitos preservados. Vamos trabalhar para ampliar a representatividade e buscar soluções que impulsionem o desenvolvimento local.”
A Abramt será presidida pelo prefeito de Ilhabela, Antônio Colucci. Também compõem a diretoria Lucas Scaramussa (Linhares-ES) e Dailton Raimundo de Jesus Filho (Madre de Deus-BA) como vice-presidentes, além de Juarez Marques da Silva (Tramandaí-RS) e Gilberto da Costa Silva (Cidreira-RS), responsáveis pelas diretorias Financeira e Administrativa, respectivamente.
https://youtu.be/_JAWg9lOEZU
Pessoas denunciaram a realização de um baile funk irregular na noite de sexta-feira (24), na…
O caraguatatubense Igor Marcondes está na final do ITF M15 de Hua Hin, em quadras…
Um motociclista ficou ferido na tarde deste sábado (25), após ser surpreendido por areia fina…
A Prefeitura de São Sebastião vai intensificar, a partir deste mês, as ações de fiscalização…
A Praia do Centro de Caraguatatuba será palco da 6ª edição do Navegar Experience neste…