Nessa segunda-feira (13), Caraguatatuba recebeu mais 2.500 doses de vacinas contra a gripe enviadas pelo Governo do Estado. Até o momento, cerca de 13 mil idosos já receberam a dose e cerca de 4 mil profissionais da área de saúde que trabalham na linha de frente também.
Os idosos que ainda não receberam a dose da vacina contra a gripe podem ficar despreocupados, porque as equipes das 11 Unidades Básicas de Saúde estão nos bairros aplicando as vacina de casa em casa.
A enfermeira Danielle Rodrigues, responsável pelo Setor de Imunização da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, disse que os idosos devem permanecer em isolamento social para evitar exposição ao vírus H1N1 e também do novo coronavírus.
“Quem ainda não foi vacinado, não se preocupe, porque a campanha vai até o dia 15 de abril, especificamente para os idosos. Mesmo que não se conclua até esse dia, as pessoas acima de 60 anos não ficarão sem a vacina. As metas serão cumpridas em todas as fases da Campanha Nacional”, afirmou a enfermeira.
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…
Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…
A TV Brasil vai transmitir a decisão da Conmebol Copa América Feminina 2025 com o…
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…