Denúncia de Promotoria já foi recebida pela Justiça
Denunciado pela Promotoria de Justiça de Caraguatatuba, um casal teve a prisão preventiva decretada por tortura e maus-tratos praticados entre outubro de 2020 e janeiro de 2021 contra um bebê de um ano e meio, sobrinho do homem. Com o recebimento da denúncia no final de junho, o casal tornou-se réu no processo.
Segundo o promotor de Justiça Renato Queiroz de Lima, a criança vivia em unidade de acolhimento no Estado de Minas Gerais e sempre apresentou perfeitas condições de saúde. Após o bebê passar a morar com os denunciados em Caraguatatuba, o Conselho Tutelar do município do litoral paulista passou a receber inúmeros relatos dando conta de episódios de tortura vitimando a criança.
Em 22 de janeiro deste ano, o homem atingiu o sobrinho na cabeça com objeto contundente, provocando uma grave lesão. Na ocasião do atendimento, a equipe médica responsável identificou desnutrição, precário estado de higiene, lesões cutâneas e fraturas ósseas em diferentes partes do corpo. Reveja a matéria elaborada com exclusividade pelo Jornalista Weber de Carvalho.
O caso tramita em segredo de Justiça.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…