Denúncia de Promotoria já foi recebida pela Justiça
Denunciado pela Promotoria de Justiça de Caraguatatuba, um casal teve a prisão preventiva decretada por tortura e maus-tratos praticados entre outubro de 2020 e janeiro de 2021 contra um bebê de um ano e meio, sobrinho do homem. Com o recebimento da denúncia no final de junho, o casal tornou-se réu no processo.
Segundo o promotor de Justiça Renato Queiroz de Lima, a criança vivia em unidade de acolhimento no Estado de Minas Gerais e sempre apresentou perfeitas condições de saúde. Após o bebê passar a morar com os denunciados em Caraguatatuba, o Conselho Tutelar do município do litoral paulista passou a receber inúmeros relatos dando conta de episódios de tortura vitimando a criança.
Em 22 de janeiro deste ano, o homem atingiu o sobrinho na cabeça com objeto contundente, provocando uma grave lesão. Na ocasião do atendimento, a equipe médica responsável identificou desnutrição, precário estado de higiene, lesões cutâneas e fraturas ósseas em diferentes partes do corpo. Reveja a matéria elaborada com exclusividade pelo Jornalista Weber de Carvalho.
O caso tramita em segredo de Justiça.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…