Casal que torturou bebê em Caraguatatuba tem prisão preventiva decretada

Denúncia de Promotoria já foi recebida pela Justiça

Denunciado pela Promotoria de Justiça de Caraguatatuba, um casal teve a prisão preventiva decretada por tortura e maus-tratos praticados entre outubro de 2020 e janeiro de 2021 contra um bebê de um ano e meio, sobrinho do homem. Com o recebimento da denúncia no final de junho, o casal tornou-se réu no processo.

Segundo o promotor de Justiça Renato Queiroz de Lima, a criança vivia em unidade de acolhimento no Estado de Minas Gerais e sempre apresentou perfeitas condições de saúde. Após o bebê passar a morar com os denunciados em Caraguatatuba, o Conselho Tutelar do município do litoral paulista passou a receber inúmeros relatos dando conta de episódios de tortura vitimando a criança.

Em 22 de janeiro deste ano, o homem atingiu o sobrinho na cabeça com objeto contundente, provocando uma grave lesão. Na ocasião do atendimento, a equipe médica responsável identificou desnutrição, precário estado de higiene, lesões cutâneas e fraturas ósseas em diferentes partes do corpo. Reveja a matéria elaborada com exclusividade pelo Jornalista Weber de Carvalho. 

O caso tramita em segredo de Justiça.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!