A cerimônia cívica de hasteamento dos pavilhões do Brasil, Estado e Município em comemoração aos 163 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba foi realizada na manhã desta segunda-feira (20/4), em frente ao Teatro Mario Covas, no Indaiá. Houve a execução dos Hinos Nacional e de Caraguatatuba. Mais de 300 pessoas acompanharam o evento via internet.
Em 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba optou por um esquema especial de transmissão online na Fan Page oficial no Facebook para evitar aglomeração de pessoas e a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).
A solenidade contou com as participações do prefeito Aguilar Junior; do presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia); e do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior I (20º BPM/I – Litoral Norte), major PM André Luiz Paes.
“É um momento diferente, mas temos sempre que lembrar do nosso povo hospitaleiro e resiliente. Tenho certeza que juntos e com amor e solidariedade vamos vencer essa luta”, disse Aguilar Junior.
“Enquanto cidadão precisamos lembrar desse momento e parabenizar Caraguatatuba e seu povo. Tenho orgulho dessa cidade maravilhosa”, destacou o presidente da Câmara, Carlinhos da Farmácia.
“A capacidade do ser humano em se adaptar aos problemas impressiona. Todos nós queremos o bem comum e, em breve, voltaremos à normalidade. Mas não podíamos deixar de parabenizar Caraguatatuba”, disse o comandante do 20º Batalhão, major PM André Luiz Paes.
As medidas de distanciamento social para evitar a transmissão da Covid-19 foram estipuladas pelo Governo do Estado de São Paulo (Decreto Estadual 64.881, de 22 de março de 2020) e são seguidas pelo Município na quarentena, prorrogada até o dia 10 de maio.
A Prefeitura de Ilhabela realiza, nesta quarta-feira (5), um simulado de evacuação no prédio do…
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…