Será realizada nesta terça-feira, 16, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a 32ª sessão ordinária do ano, que terá a discussão e votação de dois pareceres prévios emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
O primeiro processo da pauta é o de nº 018/14, relativo às contas da Prefeitura Municipal do exercício de 2011 – processo TC 001284/026/11 – Processo Interno 0219/2014, que teve parecer desfavorável, em razão das transferências de duodécimos ao Legislativo local, já que o chefe do Poder Executivo da época, Antonio Carlos da Silva, repassou valor superior ao limite estabelecido no artigo 29-A, inciso II, da Constituição Federal, que era de 6%, sendo transferido na ocasião 6,19%.
Os Vereadores também votarão as contas de 2012, que teve parecer prévio favorável do TCE, processo TC 001873/026/12 – Processo Interno 002/2017.
Ambos os processos serão lidos durante a sessão. O ex-prefeito e o seu advogado poderão fazer uso da palavra para defesa. De acordo com o artigo 192 do regimento interno, as sessões em que se discutem as contas têm a ordem do dia reservada exclusivamente para esta matéria e o expediente fica reduzido a 30 minutos.
As sessões são transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo Facebook e Aplicativo oficial da Câmara Municipal e também pela Rádio Caraguá FM, 89.5.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (5), para atender uma ocorrência…
Segundo a vítima, durante a entrega de um almoço, o entregar não portava a máquina…
Concessão do sistema de transporte aquaviário tem leilão marcado para outubro O governador do Estado…
Quem circula pela cidade de Ilhabela logo percebe a prática de esportes diversos, assim como…
Imagens que já estão em poder da Polícia mostram dezenas de entregadores derrubando portão e…
Equipamento no Litoral Norte permite detectar chuvas que não são visualizadas por radares de longo…