
Coral Municipal de São Sebastião se apresenta neste sábado no bairro São Francisco
O Coral Municipal de São Sebastião ‘Maestro Sinésio Pinheiro’, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), realiza, gratuitamente, uma apresentação especial neste sábado (25/10), às 17h, no Espaço Cultural Batuíra, no bairro São Francisco.
Sob a regência de Selma Boragian, o grupo conta atualmente com 18 integrantes e apresenta um repertório composto, em sua maioria, por músicas populares brasileiras, sendo algumas delas com participação interativa do público.
Fundado em 1988, o grupo completa quase 40 anos de atividades e já conquistou importantes reconhecimentos, como o Mapa Cultural Paulista, sendo selecionado em diversas edições entre os melhores corais do Estado de São Paulo.
Instituído pela Lei Municipal nº 622, de 5 de setembro de 1988, o Coral Municipal é mantido pela Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), em parceria com o projeto de extensão cultural do CEBIMar/USP.
Como participar do Coral?
As inscrições para participar do coral estão abertas durante todo o ano e podem ser feitas diretamente na Casa da Música, na Rua da Praia, onde ocorrem os ensaios às segundas e quartas-feiras, às 19h.
Não é necessário ter experiência musical prévia, apenas ter 18 anos ou mais e participar de um ensaio geral, quando os candidatos serão ouvidos e avaliados pela regente Selma Boragian.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-2815.