Corpo de empresário Toninho Barbosa será velado no Cemitério Bela Vista, em Caraguatatuba

O corpo do empresário Antônio Alves Barbosa- Toninho Barbosa, será velado 7h, no Cemitério Bela Vista, em Caraguatatuba. Figura conhecida na região, Toninho Barbosa era reconhecido por sua atuação no setor empresarial local e pelo envolvimento em diversas iniciativas comunitárias.

Familiares, amigos e colegas de trabalho poderão prestar as últimas homenagens durante o velório, que ocorrerá até 11h. O sepultamento está previsto para o mesmo local.  A equipe do Portal ROL  lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.