Categories: CidadesPolícia

Corpo de mulher localizado em obra abandonada sem cabeça é identificado em Caraguatatuba

Segundo a polícia o local é usado por moradores em situação de rua e usuários de drogas.

A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo identificou o corpo de uma mulher  30 anos, que foi localizado às 16h27, desta segunda-feira (4/12), na Rua, São Manoel, no bairro Perequê-Mirim, numa obra abandonada pertencente à Prefeitura de Caraguatatuba.

De acordo com boletim, no local da ocorrência, uma repartição pública abandonada, encontrava-se a Polícia Militar preservando o local. Em solo os policiais militares narraram que foram acionados via COPOM sobre um encontro de cadáver. O cadáver de sexo feminino encontrava-se em estado avançado de decomposição, e sem a cabeça ao lado de uma caixa d’ água.

Ainda segundo a polícia, o local está completamente abandonado, é constantemente usado por inúmeros moradores de rua, e usuários de entorpecentes. Foi acionada a equipe da Polícia Civil e a equipe da Polícia Cientifica. Não foram localizadas câmeras de monitoramento próximo ao local dos fatos. A mulher já foi identificada e a Polícia Civil investiga o crime que foi registrado como morte suspeita.

Sobre o abandono do imóvel a prefeitura de Caraguatatuba através da assessoria de imprensa encaminhou uma nota.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4/12) ao lado da caixa d’água de um prédio municipal que se encontra em obras no bairro do Perequê-Mirim.

As primeiras informações dão conta que o local foi invadido para a consumação do crime. A suspeita é de que se trata de uma mulher que estava desaparecida na região.

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estão no local para ajudar as autoridades policiais com as investigações.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa ainda que o espaço vai receber intervenções para abrigar uma nova unidade escolar, já que a demanda do bairro requer a abertura de vagas em novas escolas.

Inicialmente o prédio foi projetado para abrigar um Centro Integrado à Pessoa com Deficiência e ao Idoso, mas se tornou obsoleto com o tempo por conta da abertura de novos espaços voltados aos idosos, bem como convênios com a iniciativa privada.

A Prefeitura ressalta que os prédios públicos recebem rondas periódicas da Vigilância Patrimonial e da Guarda Civil Municipal. As câmeras de monitoramento do bairro devem ajudar nas investigações.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Caraguá a Gosto celebra 20ª edição com 48 estabelecimentos participantes

Com os 48 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a…

10 horas ago

PM Ambiental realiza demolição de construções irregulares em área de preservação permanente em Caraguatatuba

Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…

15 horas ago

Hospital Regional do Litoral Norte realiza primeira cirurgia de mandíbula

Procedimento de alta complexidade foi realizado com sucesso em paciente da região e durou cerca…

21 horas ago

Polícia investiga assassinato de moradora de rua em Ubatuba

Vítima era moradora em situação de rua e seu corpo foi encontrado em um matagal…

21 horas ago

Maior festival gastronômico do Litoral Norte “Caragua a gosto” destaca origens e traz novidades para surpreender público

Caraguatatuba vive a expectativa de receber mais uma edição do “Caraguá a Gosto”, desta vez…

24 horas ago

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro

Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas…

1 dia ago