Corpo de mulher localizado em obra abandonada sem cabeça é identificado em Caraguatatuba

Segundo a polícia o local é usado por moradores em situação de rua e usuários de drogas.

A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo identificou o corpo de uma mulher  30 anos, que foi localizado às 16h27, desta segunda-feira (4/12), na Rua, São Manoel, no bairro Perequê-Mirim, numa obra abandonada pertencente à Prefeitura de Caraguatatuba.

De acordo com boletim, no local da ocorrência, uma repartição pública abandonada, encontrava-se a Polícia Militar preservando o local. Em solo os policiais militares narraram que foram acionados via COPOM sobre um encontro de cadáver. O cadáver de sexo feminino encontrava-se em estado avançado de decomposição, e sem a cabeça ao lado de uma caixa d’ água.

Ainda segundo a polícia, o local está completamente abandonado, é constantemente usado por inúmeros moradores de rua, e usuários de entorpecentes. Foi acionada a equipe da Polícia Civil e a equipe da Polícia Cientifica. Não foram localizadas câmeras de monitoramento próximo ao local dos fatos. A mulher já foi identificada e a Polícia Civil investiga o crime que foi registrado como morte suspeita.

Sobre o abandono do imóvel a prefeitura de Caraguatatuba através da assessoria de imprensa encaminhou uma nota.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4/12) ao lado da caixa d’água de um prédio municipal que se encontra em obras no bairro do Perequê-Mirim.

As primeiras informações dão conta que o local foi invadido para a consumação do crime. A suspeita é de que se trata de uma mulher que estava desaparecida na região.

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estão no local para ajudar as autoridades policiais com as investigações.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa ainda que o espaço vai receber intervenções para abrigar uma nova unidade escolar, já que a demanda do bairro requer a abertura de vagas em novas escolas.

Inicialmente o prédio foi projetado para abrigar um Centro Integrado à Pessoa com Deficiência e ao Idoso, mas se tornou obsoleto com o tempo por conta da abertura de novos espaços voltados aos idosos, bem como convênios com a iniciativa privada.

A Prefeitura ressalta que os prédios públicos recebem rondas periódicas da Vigilância Patrimonial e da Guarda Civil Municipal. As câmeras de monitoramento do bairro devem ajudar nas investigações.

One thought on “Corpo de mulher localizado em obra abandonada sem cabeça é identificado em Caraguatatuba

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!