
Criança de 6 anos uma das vítimas de acidente com ônibus e carro na Rio-Santos segue internada na UTI do HRLN
Mãe e filha que foram resgatadas em estado grave após um acidente entre um carro e um ônibus na rodovia Rio-Santos, em Ubatuba (SP), nesta sexta-feira (2), têm quadro de saúde estável, segundo atualização da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) neste sábado (3). Elas estavam no carro junto com um homem, que era companheiro da mulher e pai da criança. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No ônibus, ninguém ficou ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são: A.B.S, de 45 anos, que morreu, a espeosa dele 47 anos e filha do casal de 6 anos. A mulher está internada em leito de enfermaria, enquanto a filha segue na UTI do Hospital Regional do Litoral Norte. Ainda não há previsão de alta.
O acidente
O grave acidente aconteceu por volta das 15h45, no quilômetro 44 da rodovia Rio-Santos, no trecho de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o carro onde estava a família seguia no sentido Caraguatatuba, quando invadiu a pista contrária, sentido Paraty, e colidiu de frente com o ônibus.
Com o impacto o motorista morreu. O corpo dele ficou preso às ferragens do veículo e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. A companheira dele e a filha ficaram feridas e foram socorridas. Os passageiros e o motorista do ônibus não ficaram feridos.