Primo da vítima é preso acusado de homicídio culposo
Uma menina de cinco anos morreu afogada durante banho de piscina nesta quarta-feira (14/01), numa residência da família no bairro Praia Grande, em Ilhabela.
A criança estava na piscina com a irmã de três com os cuidados do tio que foi responsabilizado pela tragédia. A família é de São Paulo e estavam numa residência de veraneio na cidade. O tio teria deixado as crianças sozinhas para pegar um briquedo e quando retornou ela já estava se afogando. A criança foi socorrida para Hospital Mário Covas, mas não resistiu e veio a óbito.
No local, após ouvir os envolvidos e averiguar os fatos, o delegado de plantão decretou a prisão do tio de 34 anos que era responsável por cuidar da criança baseado no Artigo 121 do Código Penal, o homem teria agido com negligência, uma vez que o zelo pela crianças era de sua responsabilidade.
O tio pagou uma fiança estipulada em R$10 mil, e foi liberado para responder pelo crime em liberdade. O corpo da criança será velado e sepultado nesta sexta-feira, na cidade de São Paulo.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…