Primo da vítima é preso acusado de homicídio culposo
Uma menina de cinco anos morreu afogada durante banho de piscina nesta quarta-feira (14/01), numa residência da família no bairro Praia Grande, em Ilhabela.
A criança estava na piscina com a irmã de três com os cuidados do tio que foi responsabilizado pela tragédia. A família é de São Paulo e estavam numa residência de veraneio na cidade. O tio teria deixado as crianças sozinhas para pegar um briquedo e quando retornou ela já estava se afogando. A criança foi socorrida para Hospital Mário Covas, mas não resistiu e veio a óbito.
No local, após ouvir os envolvidos e averiguar os fatos, o delegado de plantão decretou a prisão do tio de 34 anos que era responsável por cuidar da criança baseado no Artigo 121 do Código Penal, o homem teria agido com negligência, uma vez que o zelo pela crianças era de sua responsabilidade.
O tio pagou uma fiança estipulada em R$10 mil, e foi liberado para responder pelo crime em liberdade. O corpo da criança será velado e sepultado nesta sexta-feira, na cidade de São Paulo.
Dois acidentes graves foram registrados neste início de noite (16/12), durante chuva forte que atinge o…
Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…