Dois criminosos tentaram empreender fuga em uma moto quando caíram e o garupa visivelmente drogado tentou entrar em luta corporal com policial.
A Polícia Militar de Ubatuba deteve um criminoso depois que ele resistiu à prisão e tentou tomar arma do policial, na noite desta quinta-feira (16/01), após uma perseguição no bairro Perequê-Açu. O acusado foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé disparado pelo policial para imobilizar e fazer com que ele parasse com as agressões.
Segundo informou a polícia, dois homens em uma motocicleta empreenderam fuga quando receberam o sinal de parada dos policiais. Na fuga o condutor da moto acabou derrapando e os dois caíram no cruzamento da Rod. Rio Santos/Rua Manoel Apolinário, sendo que o condutor acabou fugindo.
O garupa que estava visivelmente drogado tentou agredir o policial e tomar a sua arma, momento que ele foi atingido no pé. O homem foi socorrido a Santa Casa e permanece em observação. Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência de Desobediência/Resistência e Lesão corporal.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…