
Criminosos são presos após assaltar comércio no centro de Caraguatatuba
Segundo a polícia, os criminosos rederam a comerciante de 50 anos, fazendo uso de mascaras e pistolas de brinquedo levando relógio, aliança e dinheiro.
A Polícia Militar através da Força Tática deteve um adolescente 16 anos e um homem 22 anos, na tarde desta quarta-feira (22), após eles realizarem um assalto com refém em uma loja na Avenida, Anchieta no centro comercial de Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram na loja por volta 12h10, conversando e assim que viu a comerciante sozinha, colocaram as toucas ninjas e simularam estar armados de pistola. Os dois renderam a comerciante de 50 anos, que foi ameaçada de morte enquanto era obrigada entregar a sua aliança de ouro, relógio e o dinheiro. Após o crime os suspeitos deixam o local correndo sentido avenida da praia.
Uma equipe da Força Tática do Litoral Norte, comandada pelo Capitão Silva Rosa, deu apoios a outras viaturas que estavam no encalço dos criminosos. O menor foi preso próximo da orla da praia no centro e o maior dentro de uma academia também na avenida da praia. Esse último precisou de atendimento médico, pois durante a fuga foi atropelado por outro veículo. A polícia apreendeu máscaras e simulacros de arma de fogo utilizados durante o assalto.
Parte dos objetos levados da loja foram localizados jogados na orla da praia. Não foram recuperados a aliança e o relógio da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado como sendo roubo a estabelecimento comercial.