Categories: GeralPolítica

Deputado Federal Marco Bertaiolli anuncia ao lado dos vereadores Marcos Kinkas e Tato Aguilar emenda de R$ 1milhão para Hospital Público Veterinário

Em visita a Caraguatatuba, na noite da última quinta-feira (12), o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) anunciou a conquista de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1milhão para a construção de um Hospital Público Veterinário na cidade.
O anúncio foi feito ao lado dos vereadores e, companheiros de partido, Marcos Kinkas e Tato Aguilar que, imediatamente, entregaram o documento nas mãos do prefeito Aguilar Junior (MDB) durante o evento público denominado “Encontro de Amigos”, com mais de 500 pessoas no bairro do Sumaré, região central da cidade.
Segundo o deputado, a destinação da emenda parlamentar é fruto do trabalho dos vereadores que juntamente com ele apoiaram um abaixo-assinado com a solicitação da população para a construção deste espaço voltado ao atendimento de animais para pessoas de baixa-renda. “Quando o Kinkas e o Tato foram conversar comigo, decidimos lançar esta abaixo-assinado para ver o que vocês (população) achavam do tema. Foram mais de cinco mil assinaturas registradas favoráveis a construção do espaço de saúde animal. Pois, bem, hoje é chegada a hora de dizer para vocês que a cidade terá este novo equipamento”, destacou o deputado Marco Bertaiolli.
Entusiasta da causa animal, o vereador Marcos Kinkas, comentou a conquista do recurso. “Um dia muito feliz para nós que lutamos tanto por esta causa, tenho certeza de que um equipamento público como este trará ainda mais benefícios para a nossa cidade e para àqueles que amam seus animais de estimação”, finalizou Marcos Kinkas.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

2 dias ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

2 dias ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

2 dias ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

3 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

3 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

3 dias ago