Estão suspensas todas as atividades presenciais, sessões solenes, audiências e reuniões públicas; as sessões ordinárias serão virtuais
Após o anúncio de que o Estado de São Paulo entra em uma fase mais restritiva para conter a disseminação do coronavírus o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar, assinou uma nova portaria adotando novas medidas para o funcionamento do Legislativo Municipal.
O atendimento presencial segue interrompido e os servidores permanecerão em regime de home Office à disposição da chefia imediata para a realização de teletrabalho e a qualquer tempo comparecer à sede da Câmara Municipal para atendimento às necessidades de urgência.
Ainda segundo a portaria, as sessões ordinárias serão mantidas, porém, de modo virtual sendo permitido somente a presença do Presidente e de servidores expressamente designados pela Direção da Casa.
As transmissões, ao vivo, das sessões ordinárias seguem no site oficial da Câmara Municipal e nas redes sociais (Facebook e Youtube).
Segundo o presidente Tato Aguilar (PSD) as medidas continuam seguindo todas as orientações dos protocolos de segurança e sanitários para evitar a propagação da doença. “Mais uma semana e a situação da saúde em nosso Estado está crítica, por isso, decidimos manter os trabalhos virtuais e pedir para que os servidores, assessores e vereadores, permaneçam em casa mantendo as regras de isolamento social”, finalizou.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…