Homem é preso acusado de agredir as filhas de 14 e 19 anos, em São Sebastião

Um homem 49 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20), acusado de agredir as filhas, no bairro Enseada, em São Sebastião. Segundo boletim de ocorrência, o homem invadiu o quarto onde as filhas dormiam, revirou o armário de uma delas em busca de um celular e a agrediu com uma chinelada no rosto. A vítima mais velha, de 19 anos, declarou em depoimento que o pai disse: “Eu quero te matar”.

Na sequência, ele tentou agredir a filha mais nova com o mesmo chinelo, momento em que a mais velha interveio, tentando impedi-lo. A situação evoluiu para agressões físicas violentas, incluindo tapas no rosto, socos, e conforme o relatado, o uso de uma faca. A vítima apresentava lesão na testa e relatou que foi obrigada a desbloquear seu celular sob ameaça. “Ele me deu uma chinelada na cara. Falou que queria me matar. Além de me xingar de aleijada e disse que meu filho ia nascer aleijado”, relatou a filha mais velha.  Ela solicitou medida protetiva de urgência. Segundo ela, esta não foi a primeira vez que sofreu agressões do pai. A jovem afirmou que em outro episódio anterior chegou a sangrar, mas não registrou boletim de ocorrência na ocasião.

A irmã mais nova, de 14 anos, também foi agredida. O pai teria desferido socos e uma “bicuda”, que atingiu a região íntima da adolescente. Ambas foram levadas para atendimento médico no Pronto Socorro e realizaram exames, incluindo ultrassom. A mãe das meninas também foi ouvida como testemunha e confirmou as agressões.

O caso foi apresentado na DDM-Delegacia de Defesa da Mulher de São Sebastião, e o homem vai responder  por Lesão Corporal, Ameaça e Violência Doméstica, ficando preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.