
Homem é preso com porções de cocaína após tentar fugir da Guarda Civil de Caraguatatuba
Um homem foi preso após ser encontrado com porções de cocaína e tentar fugir da abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM), em Caraguatatuba. A prisão ocorreu na região central do município na noite de sábado (6).
Os agentes estavam em patrulhamento preventivo pela Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, quando perceberam um forte odor de maconha vindo de uma tenda localizada próxima à pista de skate. Ao avistar a GCM, um grupo de cinco pessoas que estava no local demonstrou nervosismo. Um dos suspeitos tentou fugir com uma bicicleta, mas foi derrubado e detido por um dos agentes.
Com o detido foram encontradas 24 porções de cocaína e a quantia de R$ 74 em espécie. O homem foi encaminhado para a Delegacia Central, onde permaneceu preso por tráfico de drogas. O entorpecente e o dinheiro encontrados foram apreendidos. Veja outras resenhas da Polícia