Homem flagrado atirando durante festa do ‘fluxo do Camaroeiro’ é preso após vídeo viralizar na web
Suspeito estava no rolezinho na noite de sábado no Mirantes da Orla no Camaroeiro quando foi filmado atirando para alto com a arma de fogo.
Um homem de 27 anos foi preso no final da manhã desta segunda-feira (23/08), por posse ilegal de arma de fogo, após o setor de inteligência da Polícia Militar do 20°BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) responsável pelo policiamento no Litoral Norte, identificar o suspeito em imagens de vídeos que viralizou na web após o ‘fluxo’ no Mirantes da Orla no Camaroeiro no final de semana.
De acordo com a PM, após denúncia que dava conta que o suspeito estaria num veículo Renault Sandero com placas de São Paulo na Avenida, Rio-Santos no bairro do Indaiá, em Caraguatatuba, os policias foram até o local onde conseguiram realizar a abordagem.
Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, nem na busca veicular, porém, no interior do veículo havia um boné amarelo, idêntico ao boné que o indivíduo armado utilizava, conforme as imagens recebidas. O acusado acabou confessando que estava no ‘fluxo’ e que era ele que estava atirando na festa e contou que a arma estaria na sua casa no bairro Enseada, em São Sebastião.
Na residência, na rua, Canadá os policia localizaram o revólver Taurus, calibre 22 LR capacidade para 06 cartuchos, n°125216 e 22 munições calibre 22 LR. O homem foi levado para a delegacia ficando preso à disposição da justiça.