Homem foi morto a golpe de foice em Ubatuba

Um homem de 44 anos foi morto a golpes de foice no final da noite deste sábado (7), no bairro Vale do Sol, em Ubatuba. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta 23h47, para averiguação de ocorrência de agressão no bairro e quando chegou ao local encontram a vítima morta na rua.

O local foi preservado até a chegada da Polícia Civil e equipe de Peritos que fizeram o levantamento da cena do crime. Foram encontrados um celular e carteira pertencentes à vítima, além de uma foice que estava há treze metros do corpo.

A esposa da vítima contou para os policiais não possuir informações relevantes que possam auxiliar na elucidação do crime. Imagens de câmeras de segurança do bairro já foram requisitadas pelos investigadores para ajudar a, saber a dinâmica do crime e prender o autor.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.